Oração da co-criação

Oração da co-criação

ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO Eu, (nome da pessoa), tenho Fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor. Eu,......., tenho Fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando humanamente parecia…
Numeros-carmicos

Numerologia – Números Cármicos

Encontramos o Número Kármico, quando somamos todas as letras do nome e sobrenome (certidão de nascimento ou casamento). Assim como este cálculo também se aplica com a soma do dia, mês e ano de nascimento. Se a soma final de dois dígitos…
Oração do Segredo

Oração do Segredo

ORAÇÃO DO SEGREDO Eu ORDENO a retirada de minha mente de crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui, em meu crescimento moral, pessoal e financeiro. Se há algum inimigo,…
Oração para Anúbis

Oração para Anúbis

ORAÇÃO PARA ANÚBIS Ó Deus-Pai de poder e amor Potência existente nos impotentes Em meu peito cruza o passado, o presente e o futuro. Ó Energia que atua sobre a Consciência Eu te conjuro, vem a mim… Elohim… Elohim……
Oração decreto

Oração decreto

DECRETO Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem…
Oração do perdão

Oração do perdão

ORAÇÃO DO PERDÃO - (ORAÇÃO HUNA) Fazer a oração por 21 dias seguidos. Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns momentos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas…
Oração da co-criação

Oração da co-criação

Ao fazer esta oração, você estará afirmado sua natureza divina perfeita e ilimitada e aceitando as mudanças necessárias para que vivencie essa natureza. Eu, .......... (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo,…
Gênios da Humanidade

Gênios da Humanidade

De acordo com a Cabala, existem 72 anjos e cada um governa 5 dias do ano. Ao multiplicarmos 72x5 = 360 dias. Portanto, sobram 5 dias. As pessoas nascidas nesses dias são os chamados “Gênios da Humanidade” e são consideradas especiais…
Oração do Perdão

Oração do Perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns momentos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me injuriaram ou me causaram dificuldades…
Oração do Segredo

Oração do Segredo

Eu ORDENO a retirada de minha mente de crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui em meu crescimento moral, pessoal e financeiro. Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo…