Numeros-carmicos

Encontramos o Número Kármico, quando somamos todas as letras do nome e sobrenome (certidão de nascimento ou casamento). Assim como este cálculo também se aplica com a soma do dia, mês e ano de nascimento. Se a soma final de dois dígitos forem: 13 – 14 – 16 ou 19 isso corresponde uma maior carga cármica para as pessoas que nasceram neste dia, onde essa soma/situação deverá ser analisada com maior atenção. Neste caso, a soma obtida no cálculo do nome ou data de nascimento não deve ser reduzida.

Ambas as qualidades numéricas possuem uma substancial carga cármica, diferindo apenas na forma e conteúdo das suas propostas.

Generalidade: a proposta será sempre o indivíduo confrontado com um domínio do Ser ainda não purificado.

13/4 (13 Missão: transformação) – O equilíbrio da estrutura (4) acontece quando o indivíduo (1) se confronta com as suas emoções (3) e as transcende. Corresponde a uma reconstrução, transformação ou recomeço, pois em vida passada você não desenvolveu as suas capacidades profissionais, habilidades e disciplina. Portanto nesta vida provavelmente você tenha ou está enfrentando dificuldades profissionais ou não, que exigiram persistência para não desistir, sendo testado pelo seu karma.

14/5 (14 Missão: abnegação) – Propostas de libertação (5) que acontece quando o indivíduo (1) se confronta e questiona os seus limites (4). Provavelmente em vidas passadas teve problemas com os excessos e aos vícios, preferia o que trazia prazer momentâneo sem se preocupar com sua saúde e consequências na sua vida como um todo. O karma retorna com você nesta vida para que você encontre um propósito à sua vida, melhore sua conduta, saiba dizer não às tentações, desenvolva sua espiritualidade em busca de evolução.

16/7 (16 Missão: Humildade) – Proposta de elevação de consciência quando o indivíduo (1) se posiciona face à questão e ferida de Amor (6), por oposição à profundidade e isolamento do 7. Provavelmente em vidas passadas teve problemas com excesso da vaidade, ego, temperamento/gênio difícil e apego aos bens materiais. O karma retorna com você nesta vida para que você aprenda a desapegar, dar valor as pessoas e a vida. É provável que enfrente perdas financeiras e emocionais, dores e críticas ao seu ego para testar sua real vontade de evolução.

19/1 (19 Missão: Honestidade) – A força dos inícios, da energia do projeto individual propriamente dito, proposto pelo 1 é atingida quando o sujeito (1) se questiona e faz um balanço da sua humanidade; este será, talvez dos números kármicos, aquele cuja proposta é mais arrojada porque, na sua essência, o que pede à pessoa é que esta suba qualitativamente de consciência. Provavelmente em vidas passadas teve problemas com ao abuso do poder. Nesta vida você poderá passar por várias provações para evoluir e corrigir seu caráter.

.

O karma é o retorno natural das nossas ações a nós mesmos, não é uma punição, mas sim uma oportunidade de aprendizado para a nossa alma em busca do nosso processo evolutivo.

.

Quer saber mais sobre como a numerologia pode influenciar sua vida? Vamos iniciar uma turma AGORA DIA 11/06/2018 (Turma Noturna)! Aproveite esta oportunidade incrível. Uma verdadeira imersão no mundo dos números em 8 encontros.

Mais informações e inscrição pelo whatsapp (11) 99380-3230.